sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Será a confirmação?

Afinal o post anterior poderá fazer sentido???

Carta de Luís Ferreira

"Sr. António Centeio

Receba os meus amáveis cumprimentos, apesar de não nos conhecermos e os seguintes esclarecimentos:

- a 1 de Outubro de 2004, apresentei-me no Município de Alpiarça, para iniciar funções para um lugar vago de Técnico de Informática do quadro de pessoal da mesma, por TRANSFERÊNCIA, da extinta Inspeção-geral da Administração Pública, a MEU PEDIDO, uma vez que residindo em Tomar e tendo um filho com menos de 4 anos na altura, precisava, por razões familiares, de estar mais perto da minha residência;
- A 5 de Abril de 2005, fui nomeado Adjunto do Governador Civil do Distrito de Santarém, onde me mantive até 29 de Outubro de 2009, altura em que tomei posse como vereador eleito no Município de Tomar;
- Ainda hoje SOU VEREADOR no Município de Tomar, mandato que terminarei com a tomada de posse no novo elenco;
- Estive a tempo inteiro e com competência delegada nas áreas da cultura, turismo, museus, gabinete de apoio ao cidadão, bombeiros e proteção civil, até 30 de Novembro de 2011, após a Presidente do PS Tomar, hoje Presidente de Câmara eleita, ter anunciado na Assembleia Municipal de 25 de Novembro de 2011, o fim do acordo de partilha de poder que se mantinha desde dois anos antes com o PSD, facto que motivou a entrega dos pelouros e do tempo inteiro POR INICIATIVA DOS VEREADORES, após o que regressei ao Município de Alpiarça.
Desejo a todos a melhor sorte e saúde, aproveitando para agradecer a forma cordata, simpática, afável e respeitadora com que todos, desde o executivo municipal de Alpiarça, os meus colegas funcionários do município, os docentes e demais colaboradores das escolas do 1ºciclo e jardins de infância de Alpiarça, onde fui exercendo, ao longo destes últimos quase dois anos, a minha profissão.
Encontrando-me no gozo de alguns dias de férias, afim de colaborar na transição de dossiers entre a atual e a futura Câmara de Tomar, deixo a todos os democratas eleitos, na Assembleia de Freguesia, Municipal e Câmara, os meus melhores cumprimentos e votos de maior sucesso em mais um mandato autárquico, tal como o faço na minha terra.
Luís Ferreira


In: http://jornalalpiarcense.blogspot.pt/2013/10/carta-de-luis-ferreira.html?spref=fb

Sem comentários:

Enviar um comentário